domingo, 22 de março de 2009

Lei de Brunlo

A grandeza de um país é inversamente proporcional ao tamanho do pénis dos seus nativos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Os anos 80 e a sua música que tanto odeio <3

Nem sempre odiei a música dos anos 80 e, depois de alguma introspecção, recordo que comecei a sentir esta repulsa de estimação a partir do momento em que me apercebi do saudosismo que estas músicas despertam em muitas pessoas.

Saudosismo é piroso. Transborda preconceito por todos os lados. Pensar constantemente que “antes é que era” é de uma inércia mental e evolutiva reservada a velhos que estrebucham “Salazar é que era”.

Sim, já percebemos que você, com essa bela idade entre os 30 e os 40 anos, passou muitos e bons momentos a ouvir a música do Plateau. Mas estar durante longos 20 anos a passar o mesmo disco não lhe farta? Ainda por cima aposto que não sabe a letra de cor, o que é uma vergonha com esse tempo todo para decorar.

O mesmo se aplica aos saudosistas de todo o tipo de saudosismos, aos quais deixo uma mensagem do presente e para o futuro: ACORDEM PARA A VIDA!

Os cabrões dos pessimistas

As coisas acontecem quando menos esperamos.

Se tivermos sempre à espera que algo aconteça, nunca vai acontecer. Se deixarmos de esperar, acontece.

No meio disto tudo quem se safa são os pessimistas: pensam no mal que não vem, e vem o bem que não esperam.



(Os leitores de "O Segredo" vão adorar este post)

domingo, 1 de março de 2009

Pessoas felizes

Sinto-me uma pessoa muito feliz, mas não sinto a necessidade de estar sempre a exprimir esse sentimento. Sim, tenho noites e dias brutais, muitos e bons amigos, uma família que não trocava por nada.

Mesmo assim a minha vida não parece ser tão espectacular como a de pessoas que têm nicknames no Messenger do género "babes, ontem a noite foi o máximo" ou "porque a vida é simplesmente maravilhosa", e até mesmo "sempre a bombar pessoal, estas férias vão rebentar", além de outras pérolas como o clássico "carpe diem".

Parece-me que alguém vai ser bloqueado.