sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

6ª feira, 13

Para algumas pessoas que não sabiam. Aqui neste terra os elevadores muitas vezes não têm os andares 4 e 13. O primeiro porque é número de azar para os chinas, e o segundo porque representa mais ou menos o mesmo para os gringos.

Acho uma verdadeira mariquice. Além disso, o número 13 não representa nada para eles, se querem mostrar algum respeito por nós preferia que abdicassem dos escarros na via pública.

Felizmente, a globalização não atura muito este tipo de crenças populares, e não tarda nada os chineses vão começar a ter mais medo dos filmes do Vin Diesel que de um mero e inofensivo número.

A mim, índividuo extremamente bem globalizado, os números, excluindo os das notas, não me afectam especialmente. Por isso posso dizê-lo sem pudor que hoje, dia 13 de Fevereiro, 6ª feira, vai ser a desgraça.

Escrevam o que eu digo!

Esqueçam, eu já escrevi.

3 comentários:

  1. Ni hao! Ni hao!
    Foi mm pena nao teres vindo a inauguracao:(
    Quando 'e k vens ca? Isto e' vira o disco e toca o mesmo...mgm, cubic,mgm, d2, mgm, mp3(eme pi fi, como dizem os chinocas;)

    beijosss

    ResponderEliminar
  2. Eu nem me apercebi de que tinha sido sexta-feira 13 até me dizerem, uns dias depois...
    Só isso dá para ver o que eu ligo a isso :P

    ResponderEliminar
  3. do número 4 não sabia mas existem muitos países ocidentais onde os prédios não têm esse número, nomeadamente nos hotéis e grandes centros de negócio.

    ResponderEliminar